Programas

Louro José chama atenção ao protagonizar fala de Silvio Santos no “Mais Você”

Na manhã desta quarta-feira, 04 de outubro, o programa “Mais Você”, da TV Globo, apresentado por Ana Maria Braga, estreou o quadro “Super Chefinhos”, uma versão infantil do “Super Chef”, dentro do matinal. No entanto, uma cena pra lá de chamativa pegou a loira, assim como também os telespectadores de surpresa, e, ao mesmo tempo, chamou a atenção de quem a presenciou.

O fato é que o personagem Louro José, cujo é interpretado por Tom Veiga, acabou imitando o clássico bordão do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, o que fez com que Ana Maria caísse na gargalhada. “Ma oee! Se não ganhar, quem ganha? A carta”, disparou o boneco.

Ana Maria Braga se surpreende com fumaça nos estúdios do “Mais Você”

Durante a apresentação do quadro “Melhor Hambúrguer do Brasil”, no mês passado, Ana Maria Braga foi levemente surpreendida com uma fumaça provocada por uma churrasqueira, que é uma das concorrentes do formato. Ao retornar do intervalo e vendo o estúdio dominado pela fumaça, Louro José começou a tossir, enquanto o ator Fiuk, que era um dos jurados, se divertiu com a situação.

Veja também:

Em seguida, a loira afirmou que se nos shows o cantor precisava fazer fumaça artificial, ali não era o caso: “Efeito especial aqui não precisa, é ao vivo e a cores”, ironizou a apresentadora do matinal. Nas redes sociais, o assunto repercutiu bastante entre os internautas. “Podiam ter organizado a competição em área aberta. Seria melhor até mesmo para o ar-condicionado não gelar os hambúrgueres”, sugeriu um. “Por favor, somente hambúrguer na chapa!”, afirmou outro.

Ana Maria Braga e Louro José no “Mais Você” (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar