Noticia, Programas

Louça suja vira briga no Power Couple Brasil

No Power Couple Brasil, da Record TV, mais uma vez a divisão da louça virou caso de briga. Dessa vez, os participantes Anderson e Nizo bateram boca. Tudo começou quando Nizo insinuou que Anderson é folgado, sendo assim, o marido de Munik declarou: “Então se você está incomodado, pode lavar minha louça aí”.

Nizo reclamou de uma louça que havia sido deixada por Anderson e Munik. Então, ele foi reclamar com o empresário, afirmando que ele nunca faz nada na casa. Munik defendeu o marido: “No primeiro dia aqui dentro eu já tinha dito que ele não ia lavar, ele não gosta e não é muito bom nisso. Então eu ia lavar por nós dois”, explicou ela. “Isso é uma questão de senso de comunidade”, respondeu Nizo, revoltado. Do sofá, vendo a briga, Anderson disse: “Tá incomodado que eu não lavo? Pois lave a minha, meu amigo”.

Nizo ficou sem acreditar: “Ninguém tá se incomodando, só você. Então vai lá e lava a minha. Então se cale, pare de reclamar, só isso”. Apesar das tentativas de defender o marido, a ex-BBB Munik não conseguiu convencer Nizo. A briga por causa da louça teve uma grande repercussão nas redes sociais.

Veja também:

No mesmo dia, Munik e Anderson venceram a prova dos homens do Power Couple, que exigia do esforço dos casais. Alguns comentários das redes sociais criticaram Munik: “Mimadinho que só tá ali pra ser servido,mas pra torcidinha fanática da Munik pode por ser marido dela ele pode tudo,ranço dessa torcida que estragou o power couple,Tati e Nizo no caso da louça tem razão sim”, escreveu um telespectador. “Isso de encher o saco do Anderson no Power Couple é só pra desestabilizar a Munik. É ridícula a explicação de q o cara não lava louça pq não sabe? Claro q é”, escreveu mais outro.

Anderson e Munik (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar