Celebridades, Noticia, SBT

Lorena Queiroz se salva das demissões do SBT e tem contrato renovado

Recentemente, foi anunciado que o SBT irá demitir cerca de 100 funcionários, logo depois, saiu a notícia de que o elenco da atual novela da emissora, Carinha de Ajo, seria todo dispensado, até o ator Jean Paulo Campos, que estava no canal desde Carrossel, também foi demitido.

Porém, uma pequena e talentosa atriz se salvou dessa onde de demissões que atravessa a Anhanguera. Em seu Intagram, a protagonista de Carinha de Anjo, Lorena Queiroz comemorou a renovação de seu contrato com a TV de Silvio Santos: “Felicidade que não se explica! #gratidão #vem2018 #timesbt #dulcemaria #sbt #carinhadeanjo #timecarinha”, escreveu ela na legenda de uma foto onde aparece no camarim do SBT, segurando o seu novo contrato.

Quem não teve muita sorte foi o comediante Carlinhos Aguiar, ele que tem 30 anos de SBT, foi demitido nesta segunda-feira (13). Atualmente, ele participava do Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos. Em entrevista ao UOL, ele acusou Mara Maravilha de ter puxado o seu tapete.

Veja também:

“A Mara não é boba, ela começou a ir ao Jassa e fez a cabeça do Silvio. Deve ter falado que eu estava velho, mas eu dou muito mais caldo do que muito cara novo. E quem vai substituir Patricia Abravanel quando ela sair de licença-maternidade?”, disse ele.

Atriz Lorena Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar