Celebridades, Noticia, SBT

Lorena Queiroz não teve contrato renovado e está fora do SBT

Há alguns dias, foi noticiado aqui no Famosos na Web a renovação do vínculo do SBT com a atriz Lorena Queiroz, protagonista da novela Carinha de Anjo, que teve suas gravações finalizadas, mas deve continuar sendo exibida até o ano que vem. No entanto, segundo o colunista Flávio Ricco, não foi nada disso que ocorreu, já que, neste momento, a atriz já nem faz mais parte do SBT.

De acordo com a publicação, o canal optou por não renovar o vínculo com a artista, talvez por uma questão de contenção de gastos. No entanto, as portas da emissora estão abertas para a artista, que, por sua vez, está sendo cogitada para uma participação especial na segunda fase de As Aventuras de Poliana, próxima novela genuína do SBT, algo que ainda não está certo, diferente da participação de Maísa, que está plenamente assegurada pelo canal.

SBT vem fazendo uma reestruturação no seu quadro de funcionários

Não se pode falar em crise, mas é estranho o que anda acontecendo no SBT, que está enxugando sua folha de pagamento, promovendo a demissão de pelo menos 100 profissionais, que é a meta a ser atingida até o fim deste ano. Profissionais do mais variados setores estão sendo cortados, inclusive os que aparecem em frente às câmeras, como é o caso de atores e humoristas.

Veja também:

No início dessa semana, muitos se viram surpresos com a demissão de Jean Campos, que se consagrou ao interpretar Cirilo na novela Carrossel, estando no ar atualmente em Carinha de Anjo. Grande parte do elenco da novela também foi desligado, com destaque para a sua protagonista, conforme mencionado acima. Carlinhos Aguiar também foi desligado da emissora. Novos nomes devem surgir nas próximas semanas, é um salve-se quem puder.

Lorena Queiroz foi demitida do SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar