Celebridades, Música, Noticia, Novelas

Longe dos palcos, Mariana Rios decide lançar musica independente: “Sem pretensão nenhuma”

Repórter de bastidores do The Voice Brasil, Mariana Rios segue na contramão dos cantores que o reality pretende revelar. Ela, que também é cantora e lançou um álbum em 2009, não pretende colocar novos discos nas prateleiras de lojas reais ou virtuais. “Quero disponibilizar minhas composições no meu site, sem pretensão nenhuma. Seria algo mais para mim e para as pessoas que gostam do meu trabalho“, conta.

Aos 33 anos, a mineira da cidade de Araxá é uma artista versátil: atua, canta e apresenta. Mas o reality, que agora é exibido duas vezes por semana, vai ocupar a sua agenda pelos próximos meses. “Eu não consigo fazer tudo ao mesmo tempo, tem de ser uma coisa de cada vez. Então o meu foco agora é o The Voice, e antes do fim do ano eu devo lançar algumas músicas no site“, adianta.

Ela reconhece, no entanto, que agora vive uma fase mais apresentadora: além do The Voice, foi repórter do Superbonita entre 2015 e 2016, comandou um programete de maquiagem no site do GNT e também apresentou concursos de beleza na Band.

Veja também:

Por causa do cronograma apertado, Mariana deve continuar longe das novelas _o último papel dela foi em Além do Horizonte (2013). Mas ela não desistiu da atuação. “Eu sou cantora, atriz e apresentadora. Gosto das três vertentes e vou me envolver sempre em projetos que façam meus olhos brilharem.“, afirma.

Mariana Rios (foto: Reprodução)

Você também pode gostar