Celebridades, Globo, Noticia

Longe das telinhas, Klara Castanho voltará à TV cantando no PopStar

Afastada da Globo desde 2015, quando atuou na novela Além do Tempo, a atriz Klara Castanho, 17 anos, marcará sua volta à TV na nova temporada do reality musical PopStar, cuja estreia está marcada para setembro sob apresentação de Taís Araújo e Tiago Abravanel, que ficará nos bastidores acompanhando os candidatos.

No programa, a adolescente mostrará o seu lado cantora, assim como já faz em algumas postagens realizadas no Stories de sua conta no Instagram. “Prefiro cantar coisas que eu gosto de ouvir e com as quais eu me identifico. Então serão músicas que eu cresci ouvindo, ou que ouço hoje em dia, coisas que eu estou habituada. A gente tem meio um critério para que [o repertório] seja bem dividido, que tenha música nacional e internacional. Inglês eu faço há muito tempo, tenho costume de decorar as músicas com a letra em mãos. Então meu ouvido está acostumado”, relatou ela, em entrevista ao site Notícias da TV.

O elenco também será formado pelos atores Sergio Guizé, Malu Rodrigues, Lua Blanco, Eri Johnson, Fafy Siqueira, Fabio Lago, Fernando Caruso, Jeniffer Nascimento, Jonathan Azevedo e Mouhamed Harfouch, além da jornalista Renata Capucci e da top model Carol Trentini.

Veja também:

Sendo a única mais jovem do time, Klara disse que ainda “existe preocupação maiores com ela na produção”, por conta de ser menor de idade, embora ela já sinta uma diferença na forma de como é tratada perante a equipe. “Eu cresci sendo a mais nova do elenco em tudo que eu já fiz. O carinho é muito bom, mas não sou mais vista como criança. Estamos todos no mesmo barco”, declarou a jovem, que fará 18 anos em outubro.

Klara Castanho fará parte do time de cantores do PopStar (Foto: Reprodução)

Klara Castanho fará parte do time de cantores do PopStar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar