Celebridades, Noticia

Longe das redes, Sérgio Hondjakoff é um dos nomes fortes para A Fazenda 10

O ator Sérgio Hondjakoff, mais conhecido pelo personagem Cabeção de Malhação, está ausente da mídia e das redes sociais há mais de um mês. Diversos fãs que acompanhavam os posts do ator se depararam com seu sumiço. A partir daí, os boatos foram aparecendo e ficaram mais fortes com a sua possível participação em A Fazenda 10, que estreia hoje (18).

Antes do seu ‘desaparecimento’, Sérgio demonstrava uma certa melancolia em seus posts, principalmente, pelo momento ruim em sua carreira. O ator agradeceu as oportunidades de trabalho com atrizes como Gisele Frade e chegou a fazer uma homenagem ao polêmico vídeo “eterno nessa Brasila”, após ser visto alterado em uma festa.

“Foto de um dia muito edificante na minha vida. A partir desse momento tive um despertar maduro e responsável que influenciou positivamente minha trajetória artística me proporcionando inúmeras participações em obras sérias, personagens complexos, muito mais marcantes que o Cabeção. Vocês talvez não lembrem pois os melhores ainda estão por vir”, escreveu ele, em um dos seus posts, com uma foto do personagem icônico da Malhação.

Veja também:

Em suas últimas publicações, Hondjakoff parecia fora de orbita. O ator raspou o cabelo e fez poses engraçadas, além de mandar algumas mensagens enigmáticas. O nome de Sérgio saiu na lista divulgada por Fabíola Repeirt, dos 40 possíveis peões da nova temporada de A Fazenda, liberada recentemente. Só resta esperar para saber se o ator participará do reality.

Sérgio Hondjakoff – Antes e Atualmente (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar