Celebridades

Longe das novelas, Rafael Calomeni trabalha em caixa de loja e garante não ter desistido da carreira

Quando se fala em Rafael Calomeni certamente o que nos vem à cabeça é seu papel na novela “Mulheres Apaixonadas” (2003), da Globo, onde ele viveu  Expedito, que formava um par romântico com Susana Vieira. Na trama de Manoel Carlos, Rafael ganhou se devido destaque, mas sua estreia aconteceu mesmo em 1996, na novela “Campeão”, da Band. O último trabalho do ator nas telinhas foi em “Balacobaco” (2012), na Record, desde então, ele investe em outras formas de trabalho para se sustentar.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Calomeni falou sobre seu empreendedorismo. “A loja não é um plano B. Sempre tive esse espírito empreendedor. Não posso reclamar da minha profissão. Foi ela que me deu recursos para investir em outros negócios. E faço questão de estar presente lá para dar certo. Nunca tive problema com trabalho”, disse ele.

Rafael resolveu dar um tempo na vida artística para ajudar no tratamento de um sobrinho de 6 anos diagnosticado com câncer. “Rodamos o país para salvá-lo. A família ficou mobilizada. A gente sai diferente de uma experiência como essa. Foi muito difícil. Hoje não consigo pensar em nada que não seja para depois de amanhã. Não gosto de planejar mais nada”, revelou.

Veja também:

Porém, ele não desistiu da carreira, depois de quatro anos afastado, Rafael Calomeni pretende retornar à profissão aos poucos e seu primeiro passo será na internet, onde ele está trabalhando como diretor em uma série que será exibida exclusivamente para a web. “A frustração só existe quando você não realiza nada. Fiz muita coisa. Não saí do jogo”, declara ele.

Curtidas

Você também pode gostar