Celebridades

Longe das novelas, José Victor Castiel trabalha como comentarista esportivo

Atualmente, o ator José Victor Castiel está indo ao ar pelo canal Viva, que exibe a novela “Laços de Família” (2000). Na trama de Manoel Carlos, ele deu vida à Viriato, um homem que vivia um grande dilema por conta de sua impotência. O núcleo, que além de José Victor, tinha Soraya Ravenle, que no folhetim era Yvete, esposa de Viriato, fez bastante sucesso por abordar o tema polêmico, que na época era muito discutido.

O último trabalho do ator na Globo foi em “Lado a Lado” (2012), e depois disso, ele não entrou em nenhum outro folhetim. Na verdade, não pôde entrar. Tudo porque José Victor Castiel está impossibilitado de ter algum compromisso por causa de um contrato com um dos canais pagos do Grupo Globo. Ele participou da série “Animal” e agora tem que ficar a espera de uma possível segunda temporada, por isso, é obrigado a não preencher sua agenda.

Veja também:

Mas, enquanto as gravações da série não são retomadas, José Victor trabalha como comentarista esportivo na “Rádio Gaúcha”. Em entrevista ao “Notícias da TV”, o ator falou sobre sua nova profissão. “Chama-se Paixão Colorada. Condicionei minha participação (na coluna) às chamadas da TV, e eles toparam. Sou torcedor, não sou jornalista. Me divirto, é um exercício interessante”, disse ele.

Contrato impede José Victor Castiel de atuar em novelas (Foto: Divulgação)

Contrato impede José Victor Castiel de atuar em novelas
(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar