Celebridades, Noticia

Longe das novelas da Globo, Vera Fischer afirma: ‘aprendi a lição’

A atriz Vera Fischer está há cinco anos sem fazer uma novela da Globo. Após desabafar sobre sua personagem em Salve Jorge (2012), que em grande parte trama passou sentada atrás de uma mesa, Vera afirmou na época que a personagem Irina era para ser interpretada por uma atriz em início de carreira e não por ela, o que gerou muita polêmica.

No entanto, Vera reestreará na novela das 18h: Espelho da Vida, que substituirá Orgulho e Paixão. “Aprendi a lição e agora procurar guardar as verdades para mim, me controlar mais. Sempre fui verdadeira e as pessoas não gostam muito de quem diz as coisas na cara. Hoje, com mais clareza, vejo que fui mal interpretada porque abri o que sentia: aquele personagem não era para mim e acabou naquela confusão toda”, afirma ela.

Nesse tempo fora das tramas, Vera Fischer fez teatro, mas o desejo de voltar as novelas era evidente. Uma participação em Malhação – Vidas Brasileiras abriu o caminho para que Fisher fosse escalada na trama de Elizabeth Jhin. A sua personagem, Carmo, é uma diva do cinema que filmará um filme com um grupo de atores e lá reencontra um namorado do seu tempo de adolescente.

Veja também:

“Ela é uma mulher divertida, cheia de vida e um pouco parecida com Ivete de O Clone (2001). Vai rever um namorado e ter um romance mais maduro. Uma história bacana, leve, gostosa e eu estou muito feliz. Nós atrizes com mais idade temos menos chances de pegar papéis bons e esse não é o meu caso porque eu corro atrás, eu busco personagens legais”, revela Vera.

Vera Fischer como Irina em Salve Jorge (2012). (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar