Celebridades

Longe da TV, Théo Becker conta o que tem feito para se manter

O ator Théo Becker já teve sua trajetória na TV, ganhando destaque com Álvaro, co-protagonista de “A Escrava Isaura”. No entanto, chama bastante atenção o fato de que nos últimos anos as emissoras se desligaram do ator. Não há convites para que ele regresse especificamente à TV. No entanto, isso não quer dizer que ele tenha desistido de atuar novamente.

Em declarações concedidas ao colunista Leo Dias, Becker falou sobre o atual momento da sua vida, destacando que grava sempre o que faz em “A Escrava Isaura” para que sua mulher veja: Eu assisto todos os capítulos e gravo para a Raphaela (Lamim, mulher do ator) ver. Mergulhei de cabeça nesse personagem. Eu comia quase todos os dias arroz, feijão e batatas fritas para ficar menos atlético porque o papel pedia. Larguei até a academia”, declarou o ator, relembrando o momento em que atuava.

Veja também:

Pai de Thor, com apenas 6 meses, Théo Becker tem se virado de todas as formas para que possa arcar com as suas despesas: “Eu tenho me virado esses anos todos. Fui empresário, dono de loja virtual, fiz teatro… Tenho conseguido pagar as minhas contas e manter a minha família. Não quero ser protagonista de história triste. Quero fazer o que amo, que é atuar”, contou o ator. A última vez em que ele teve algo fixo na TV foi em 2012, no extinto “Programa da Tarde”.

Théo Becker falou sobre o atual momento da sua vida (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar