Celebridades

Longe da TV, Polliana Aleixo fala sobre o seu atual momento

Após estrear na televisão ao 11 anos, no especial de fim de ano da Globo, “O Segredo da Princesa Lili”, em 2007, a atriz Polliana Aleixo, celebra em poder curtir a férias integrais, após emendar vários trabalhos seguidos.

Ao jornal “O Globo”, a atriz falou sobre o seu atual momento. “Tenho ficado muito com meus amigos e com a minha família, ido à praia, viajado. O bom é que as aulas só voltarão depois da Olimpíada, então pude ir a alguns jogos também”. Solteira, Polliana, que hoje está com 20 anos, revelou que tem saído bastante.”Estou curtindo essa etapa, sim, mas zero preocupada com relacionamento. Quero aproveitar meus amigos. Como muitos deles trabalham com festas e promoção de eventos, acabo saindo bastante. Mas meu foco é o autoconhecimento”.

Tendo “Em Família”, de 2014, como a sua última novela, Polliana, diz que o tempo longe da TV, tem sido bom para avaliar os rumos que pretende seguir. Vale lembrar, que na trama de Manoel Carlos a atriz precisou engordar dez quilos, para viver a personagem Bárbara, que não era aceita pela mãe.

“Eu engordei dez quilos para o papel e, pela primeira vez, tive a oportunidade de contar uma história que comovia as pessoas, que levantava uma bandeira”, e conclui, “Havia meninas que se identificavam com a Bárbara, mas também ouvi coisas horríveis sobre o fato de ela ser gordinha. Aprendi com ela que devemos olhar para nós mesmos e dar menos importância ao que os outros pensam. Acabei ficando mais forte e segura”.

Polliana Aleixo (Anderson Borde/ AGNews)
Polliana Aleixo (Foto: Anderson Borde/ AGNews)