Celebridades

Longe da TV, Guta Stresser emplaca comédia no teatro

A atriz Guta Stresser, que deu vida a inesquecível Bebel em “A Grande Família”, atualmente está fazendo uma participação especial na edição comemorativa de 12 anos da comédia teatral “Terapia do Riso”, neste final de semana. A estreia teve casa cheia e aconteceu no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea.

Convidada especial dos atores da peça Israel Linhares, Hellen Suque e Estevam Nabote, Guta interpretou a personagem Maria Augusta, uma mulher com dupla personalidade que divertiu o público. “Maria é carola, séria e sisuda. Augusta é profana, escrachada e ‘rock and roll’. Trago à tona uma personagem que criei há mais de vinte anos nas improvisações de grupo de teatro em Curitiba”, disse a atriz.

Veja também:

Em outro trecho, Stresser se mostra animada com o projeto: “Acho um luxo participar da peça, um sucesso junto a seu público quente e cativo há tantos anos! Um desafio também, já que estou chegando agora. Volto a escrever sobre Maria Augusta, a me debruçar sobre a personagem e ensaiar para essa empreitada junto os atores da Terapia do Riso”, concluiu.

Eterna Bebel faz sucesso no teatro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar