Celebridades, Noticia, Novelas

Longe da TV desde Êta Mundo Bom, Flávia Alessandra estará em O Sétimo Guardião

A atriz Flávia Alessandra estará encerrando, ainda este ano, o período sabático que a mesma esteve ausente das novelas, se dedicando ao cinema e outras coisas. A última novela que a mulher atuou foi a então trama das seis, Êta Mundo Bom, onde ela foi a vilã Sandra. A novela terminou em agosto de 2016. Agora sabe-se que a mesma está confirmada no elenco de O Sétimo Guardião, que tem sua estreia prevista para o início de novembro próximo.

Assim como o restante do elenco, não se sabe ais detalhes da novela de Aguinaldo Silva, que deve começar a ser trabalhada logo no início do terceiro trimestre. No ano passado, Flávia Alessandra chegou a ser cotada para a minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora, que será exibida em breve na Globo, mas acabou sendo descartada do elenco.

Marina Ruy Barbosa ainda não está plenamente confirmada no elenco

Ocasionalmente acontece de alguns atores emendarem papeis em produções da TV Globo, mas não é uma prática que agrada muito à direção da emissora. Antes mesmo de Marina Ruy Babosa integrar as gravações da atual novela das sete, Deus Salve o Rei, ela já tinha firmado o compromisso com o autor Aguinaldo Silva em participar da novela O Sétimo Guardião, que estreará depois de Segundo Sol, já no finalzinho deste ano de 2018.

Veja também:

A grande questão é que há quem não acredite que os prazos se encaixarão. A Globo não sacrificará absolutamente nada na novela das sete para que ela seja liberada a este novo compromisso. Tudo está sendo avaliado pelo alto comando do canal carioca, que, no determinado momento, baterá o martelo sobre a sua ida. Ainda não se sabe detalhes do personagem de Marina Ruy Barbosa neste novo trabalho.

Flávia Alessandra esteve em Êta Mundo Bom (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar