Filmes

Longa Metragem “Menino Prodígio” será lançado em 2016

Em 2016, o diretor e produtor Marcos Barros, lançará o seu mais novo filme, intitulado, “Menino Prodígio”, que tem em seu elenco atores como, Nívea Stelmann, Gabriel Mandergan, atual mister Rio de Janeiro, ele será o protagonista da história, e a atriz Mariana Cysne.

Entre os meses de setembro e dezembro, o artista Marcos Barros estará com o projeto, “Novos Artistas”, dando oportunidades a novos atores no mercado de cinema e televisão. Marcos pretende fazer um pequeno teste com pelo menos 300 atores incluindo ainda mais 4 cidades do Brasil.

Marcos Barros promete ainda visitar cidades de São Paulo e Minas Gerais para levar novos projetos de cinema buscando sempre a produção de grandes elencos para seus projetos. Segundo o Diretor Marcos Barros, ainda faltam grandes nomes para compor o maravilhoso elenco do seu filme.

Veja também:

Gabriel Mandergan viverá o personagem Junior, um autêntico playboy que por falsas amizades perdeu sua infância tomada por ódio. Na trama teremos muita ação, emoção e principalmente a importância de mostrar o quanto nossas decisões podem abalar a vida de toda nossa família.

“Preparem-se para este estouro nos cinemas de todos o Brasil. Se vocês gostaram de Tropa de Elite, preparem seus corações pois o Longa Metragem MENINO PRODÍGIO está repleto de ação e emoções”, diz o anúncio do filme.

Nívea Stelmann estará no elenco do longa (Foto: Reprodução)

Nívea Stelmann estará no elenco do longa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar