Emissoras

Locutor que faz a voz de Deus em “ODM” revela detalhes sobre segunda parte da novela

Em 2015, o inegável sucesso da primeira parte de “Os Dez Mandamentos” trará grandes novidades para a segunda parte da novela, que atingiu recordes e a tão sonhada vice-liderança e até momentaneamente a liderança, na qual há muito tempo não se sentia este “gostinho” por lá em pleno horário nobre. Os executivos da Record logo se empolgaram com o bom resultado, e o que virá ainda é dúvida entre muitos.

Apesar de marcante, nunca foi reparável a cerca de quem faz a tão famosa voz de Deus nas principais cenas da trama. Inclusive já chegando a redublar cenas como a da entrega das tábuas a Moisés (Guilherme Winter), o locutor César William fez revelações inéditas ao jornal “Folha de S. Paulo” sobre como serão as novidades da nova temporada de episódios.

Veja também:

Já tem alguma coisa gravada que não foi usada e irá acontecer, como a morte de Corá (Victor Hugo), Datã (Bruno Padilha) e Abirão (Sandro Rocha), anunciada por Deus a Moisés, no início da segunda temporada“, adiantou César que faz a voz de Deus em “ODM”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar