Celebridades

Livre de preconceitos, Juliano Cazarré usa saia para curtir noitada carioca

Muito se tem falado sobre sexualidade e gêneros nos últimos dias, tudo após a justiça aprovar a “cura gay”, onde psicólogos agora poderão ‘tratar’ pacientes homossexuais em clínicas. O ator Juliano Cazarré, aproveitou a polêmica e provou que não tem preconceitos ao usar uma saia durante a noitada carioca.
O artista usou a peça durante o “Rock In Rio”, na última quinta-feira (21/09). Questionado sobre a escolha, Juliano explicou: “A saia é bonita. Não é para causar nem para levantar questionamento nenhum. Estamos em 2017, acabou a polêmica”.
“Coloca o que você quiser. Está tudo valendo. Foi uma opção entre várias outras. Podia vir de calça, calça justa, de saia…”, completou Cazarré. A esposa do ator que também estava no evento, contou em outro trecho que aprovou a escolha do marido: “Ele disse que viria e eu só falei ‘tudo bem, amor’. Eu apoio. Está aprovadíssimo”.

Juliano Cazarré radicaliza visual para papel em “O Outro Lado do Paraíso”

 

Visto recentemente nas telinhas ao viver Davi, par romântico de Monica Iozzi na fracassada série “Vade Retro”, não demorará muito para o público ver Juliano Cazarré novamente no horário nobre da Globo. Isso porque, o ator voltará ao ar em “O Outro Lado do Paraíso”, nova novela das nove que entrará na sequência de “A Força do Querer”, a partir de outubro.

Conforme anunciamos aqui no Famoso na Web, Cazarré dará vida a Mariano, garimpeiro que terá um relacionamento amoroso com Sophia, papel vivido por Marieta Severo, uma das grandes vilãs da história assinada por Walcyr Carrasco. Ele será aliado da megera, mas com o intuito de obter vantagens na vida.

Veja também:

Diante do personagem, o ator realizou uma radicalização no seu visual. Posando pela primeira vez caracterizado, Juliano será visto com o cabelo mais comprido, barbudo e com os braços cheios de tatuagem na produção

 

Ator apostou em saia para curtir festival de rock (Foto: reprodução)