Celebridades

Lívian Aragão revela que não sabia o porque das pessoas gostarem de seu pai

A atriz Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, está presente no elenco do filme “Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood”, que estreou nos cinemas de todo o Brasil no dia 19 de janeiro. Lívia faz a personagem Luísa, que até canta durante o longa-metragem.

Essa é a sétima vez que Lívian trabalha com seu pai em uma produção cinematográfica. O filme é uma versão nova do clássico dos “Trapalhões”, que foi lançando em 1981 e levou cerca de cinco milhões de espectadores ao cinema.Em entrevista a revista ‘Quem’, ela diz que não pretende seguir a carreira de cantora: “Nunca foi a minha intenção”. A filha de Renato Aragão fará 18 anos no próximo mês (02/2017). No filme ela faz par romântico com Rafael Vitti e comenta: “Ele é uma pessoa superadorável, um fofo”.

Veja também:

Em entrevista ao site ‘NaTelinha’, Lívian revelou que não sabia o porque das pessoas gostarem tanto de seu pai, e que só foi entender isso mais tarde. “Eu sempre fui muito fã do meu pai e fico muito feliz de estar junto mais uma vez com ele. As pessoas falam: ‘Ah, mas você é filha, não sabe como é”. Eu sei como é, eu fui atrás. Quando eu era pequenininha eu não entendia por que as pessoas gostavam tanto do meu pai. Fui pesquisar, fui entender e acabei me apaixonando pelo Didi e por tudo que ele fez”, explicou.

Renato e Lívian Aragão (Foto: Arquivo Pessoal)

Você também pode gostar