Celebridades

Lívian Aragão fala sobre ser filha de comediante e comenta sobre carreira

Em conversa com o jornal Extra, Lívian Aragão falou sobre ter um pai famoso, no caso, Renato Aragão. Na conversa, ela falou sobre as críticas que recebe e contou que faz o próprio caminho na TV.

“As pessoas acreditam que ser filha de Renato Aragão facilita, mas não é assim. É preciso mostrar a que veio. Eu faço o meu caminho”, disse.

Ela ainda negou que tenha entrado para o elenco de “Malhação” por ser filha do comediante. “Prefiro ter minhas próprias conquistas. Para essa novela, passei por uma seleção com 500 pessoas, que foi reduzindo, reduzindo… Estava eu e a câmera. Foram os diretores que me escolheram, sem privilégios. Estudo e quero ir atrás dos meus sonhos de um jeito independente e com dedicação”, garantiu.

Em Tempo:

Veja também:

Lívian Aragão virou alvo de polêmicas ao publicar uma mensagem no Twitter. Tal fato aconteceu duas semanas após anunciar o término do relacionamento com Nicolas Prattes.

Na rede social, a atriz, que está em “Malhação”, escreveu: “Agora já era, bebê. Pega a senha e vai pro final da fila”. Na sequência, vários seguidores afirmaram que a frase seria uma indireta para Nicolas.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar