Celebridades

Lívian Aragão fala das dificuldades de atuar em “Tempo de Amar”

Depois de participar por duas vezes de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, dando vida a personagem Júlia, Lívian Aragão está no ar agora na nova novela das 18h, “Tempo de Amar”. A jovem atriz está interpretando à portuguesa Angélica, sobrinha de Henriqueta (Nivea Maria).

Durante entrevista ao Purepeople, a filha do humorista Renato Aragão falou das dificuldades de dar vida a uma personagem de uma trama que é ambientada em 1927. “Meu maior problema tem sido a linguagem. Em ‘Malhação’ era tudo muito atual e, agora, a gente tem que voltar no tempo”, contou ela.

Ela prosseguiu com a explicação: “Fica bem difícil encontrar uma naturalidade na forma coloquial de eles falarem. É preciso ter tempo para ir se adaptando e ir entrando realmente na época. Isso realmente foi um desafio e está sendo ainda”. Ela falou ainda da emoção de contracenar com grandes nomes.

Veja também:

“Eles são muito, muito legais no set. Poderiam muito bem não ser. Mas não, são muito generosos. Me ajudam passando o texto, perguntam, dividem e isso é muito importante – ainda mais para mim, que estou começando agora – aprender com quem já está aqui há muito tempo”, explicou Lívian Aragão.

Lívian Aragão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar