Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Lívia tenta prejudicar casamento de Clara e Gael

Disposta a querer ficar com o filho de Clara (Bianca Bin), já que não pode engravidar, Lívia (Grazi Massafera) fará de tudo para prejudicar o casamento dela com Gael (Sergio Guizé) no capítulo de O Outro Lado do Paraíso que vai ao ar nesta sexta-feira (17). Instigada por Sophia (Marieta Severo), a loira resolve então presentear a cunhada com um celular novo, a fim de colocá-la contra o marido.

Em seguida, ela ainda aconselha a professora a salvar o número de Renato (Rafael Cardoso) nos contatos. “Não esquece de pôr o número do Renato. Ele salvou tua vida, não foi? Cê tem que ter o telefone do Renato”, dispara Lívia, deixando Clara bastante confiante nas palavras dela. “Sabe, eu nunca pensei que a gente ia ter tanta amizade!”, afirma a jovem. Com informações do site Gshow.

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso (17/11 a 25/11)

Clara cai em golpe de Sophia e cede suas terras para o filho, Tomaz

Após inúmeras tentativas fracassadas, Sophia (Marieta Severo) vai conseguir enganar Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso. Nos próximos capítulos da novela, a mocinha vai assinar o documento passando suas propriedades para o nome de Tomaz após ser influenciada pela sogra, mãe do seu marido, Gael (Sergio Guizé).

Veja também:

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (18), a professora ouve uma ‘solução’ da megera. “Clara, tive uma ideia inicial. Você vai dizer o que acha”, diz, prosseguindo: “Você e o Gael casaram em comunhão de bens. Esta casa pertence ao Gael, mas eu não venderia esta casa. Faria um acordo pra você continuar morando aqui sem pagar aluguel. Também estipularemos uma mesada a você, porque vai ter despesas pra manter a casa, criar o menino. Mas lamentavelmente, independente desses acordos que serão feitos, há a questão das propriedades”, afirma a megera, que será agredida pelo filho após ser desmascarada por ele.

Percebendo o incômodo da mocinha ao começar a falar sobre suas terras, Sophia comenta sobre o patrimônio de Gael. “Meu filho herdou uma grande quantia do pai. Está no banco com os investimentos da família. Você tem as terras onde seu avô mora”, afirma a vilã. “As terras, sim, estão em meu nome”, concorda Clara. “Eu proponho evitar uma briga maior, discussão por centavos. Por que não pegar uma parte expressiva do dinheiro do Gael, pra contrabalançar com o que você tem, e botar tudo no nome do menino?”, sugere Sophia.

A professora cairá no golpe da mãe de Lívia (Grazi Massafera) e Estela (Juliana Caldas), e depois de conseguir ter todas as terras no nome de Tomaz, Sophia ameaça Samuel (Eriberto Leão) para conseguir dopar Clara e falsificar um atestado de loucura para interná-la em um hospício, que lhe manterá longe de todos por anos. Com o seu desaparecimento, a ambiciosa conseguirá a guarda do neto e a tão sonhada posse sobre a propriedade. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso!

Lívia comunica a Sophia de que deseja ter o filho de Clara para ela (Foto: TV Globo)

Lívia presenteia Clara com um celular (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar