Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Lívia segura o filho de Clara no colo e impede a cunhada de tocá-lo

Clara (Bianca Bin) passou por maus bocados durante a cerimônia de casamento entre Samuel (Eriberto Leão) e Suzy (Ellen Rocche), e, com isso, precisou ser levada imediatamente ao hospital a fim de dar à luz ao seu primeiro filho com Gael (Sergio Guizé). Depois de ter passado também por complicações em meio ao parto, a jovem então conseguiu se recuperar do susto e foi autorizada pelos médicos a receber a visita do marido e de Lívia (Grazi Massafera) no quarto onde se encontra de repouso.

E no capítulo de O Outro Lado do Paraíso que vai ao ar nesta quinta-feira (16), a neta de Josafá (Lima Duarte) demonstra toda a vontade de querer colocar o menino em seus braços, mas, como está ainda sem condições para isso, quem fica responsável por fazer esse papel é a cunhada. “Espera, Clara. Seguro o bebê pra você”, dispara a ex de Renato (Rafael Cardoso), que já disse a Sophia (Marieta Severo) o interesse que tem em cuidar do sobrinho.

Em seguida, Clara ainda tenta provar a Lívia que se encontra com totais condições de segurar seu bebê no colo, mas a loira a impede. “Mas é tão bom ter meu filho nos braços”, afirma a professora. “Você tá muito fraca”, justifica a irmã de Gael. Saiba o que acontecerá em seguida assistindo ao capítulo de logo mais. Não perca!

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso (13/11 a 25/11)

Gael vai desmascarar Sophia e agredirá a própria mãe

Veja também:

As últimas emoções da primeira fase de O Outro Lado do Paraíso prometem surpreender os telespectadores. Isso porque, conforme você leitor vem acompanhando aqui no Famosos na Web, está mais perto do que longe de Clara (Bianca Bin) ser internada numa clínica psiquiátrica e prometer vingança a todos que acabaram com sua vida.

A mocinha vai sentir a bolsa estourar em pleno casamento de Suzy (Ellen Roche) e Samuel (Eriberto Leão), e ficará entre a vida e a morte na tentativa de dar à luz ao seu filho. Gael (Sérgio Guizé), sem nem imaginar o que sua esposa passou após o nascimento de Tomaz (Vitor Figueiredo), ficará desesperado para saber algo sobre o paradeiro da mocinha.

De acordo com informações da revista Guia da TV, enquanto ela está internada no interior do Tocantins, Lívia (Grazi Massafera) e Sophia (Marieta Severo) cuidarão do seu herdeiro, em Palmas, enquanto o agressor irá atrás da mãe, que inventará uma desculpa para despistá-lo, porém, mesmo assim, ele descobrirá que a megera foi responsável pelo sumiço da esposa. Enraivado, o rapaz espancará a mãe e a ameaçará de morte caso a protagonista não reapareça. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso!

Lívia não deixa Clara pegar em seu filho no hospital (Foto: TV Globo)

Lívia não deixa Clara pegar em seu filho no hospital (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar