Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Lívia pode, finalmente, engravidar no final de O Outro Lado do Paraíso

A novela O Outro Lado do Paraíso ainda está longe do seu fim, que se dará na primeira quinzena do mês de maio. No entanto, alguma coisa já se projeta em relação ao futuro dos personagens, entre eles está Lívia, interpretada por Grazi Massafera. A personagem, sempre limitada na história, vive um drama desde o início da trama, que é não puder engravidar. No final da trama, é bem provável que ela possa, finalmente realizar o seu sonho. Há a hipótese dela terminar amiga de Clara também.

De qualquer maneira, é interessante analisar a coluna do jornalista Flávio Ricco, que destaca o grande profissionalismo da atriz para lidar com mais esse trabalho na TV. Sempre dedicada, ela dá o seu melhor nas cenas, mesmo não tendo um grandioso peso na história. Segue tudo que é ordenado pelo autor Walcyr Carrasco e não dá trabalho algum a equipe, o que faz com que a mesma receba diversos elogios. Mesmo não sendo novata como atriz, a mesma apresenta um zelo impressionante para lidar com as oportunidade, não atoa acaba sendo uma peça bastante convocada pela emissora.

Clara e Vinícius vão terminar juntos

Conforme já adiantado aqui, nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso o publico vai acabar sabendo quem é o verdadeiro Renato (Rafael Cardoso), conhecendo, inclusive o seu passado, até então bem desconhecido na novela das nove. Depois disso tudo, Patrick (Thiago Fragoso) não vai abrir mão de dizer que ele já tinha avisado que sentia algo a mais nos interesses de Renato pelo casamento.

Veja também:

Ajudando Clara no seu processo de vingança, o rapaz dará um tempo para que ela se recupere da mágoa com Renato, é quando ele parte para o ataque, colocando seus objetivos de maneira muito clara: “Tinha medo de falar dos meus verdadeiros sentimentos, e você se afastar porque estava tão envolvida na vingança. E depois, por causa do Renato”, dirá ele, que abraçará a moça, que corresponderá dizendo que o ama. Os dois se beijarão. Essa cena vai ao ar no dia 17 de março e marca o início da reta final de O Outro Lado do Paraíso, que terminará em maio.

Grazi Massafera é vilã em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar