Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Lívia é pressionada por Mercedes a parar de prejudicar Clara

Aliada à Sophia (Marieta Severo) com o objetivo de prejudicar a vida de Clara (Bianca Bin) e ficar com Tomaz, Lívia (Grazi Massafera) segue dando remédios para a ex de Gael (Sergio Guizé), que acaba perdendo o controle com Josafá (Lima Duarte), e, com isso, decide então pedir para falar com Mercedes (Fernanda Montenegro) a fim de explicar a situação pela qual está passando.

A partir daí, a professora passa a ouvir vozes no local, e é alertada pela rezadeira: “São Eles. Também ouço. Tão chamando por você, Clara. Se tão chamando, é pra lhe ajudar”. Logo depois, a jovem fica bastante assustada com o ocorrido e vai embora às pressas, fazendo então com que a ex de Renato (Rafael Cardoso) seja pressionada por Mercedes, que já tem a ciência de que a loira é a culpada pelo que está acontecendo.

“Sabe por que Clara tá assim. Ela pensa que é tua amiga, mas não é. Acha que vai conquistar a felicidade assim? Eu sei. Eu ouço. Só vai conquistar sofrimento. Para com isso agora!”, avisa a mulher. E agora? Qual será a reação de Lívia depois dessa? Será que ela escutará os conselhos de Mercedes e parará com as maldades? Saiba assistindo ao capítulo desta terça-feira (21), de O Outro Lado do Paraíso.

+ Intimidada com quedas na audiência, Globo corta tramas de O Outro Lado do Paraíso

+ O Outro Lado do Paraíso: Duda se torna sócia de bordel

+ O Outro Lado do Paraíso: Sophia ameaça Josafá e leva cusparada

Na segunda fase de O Outro Lado do Paraíso, Clara se torna empregada

Veja também:

A segunda fase de O Outro Lado do Paraíso vai ser repleta de grandes reviravoltas. Após Clara (Bianca Bin) ser internada em um hospício por Sophia (Marieta Severo), a mocinha vai voltar sedenta por vingança, e, durante sua internação, se tornará amiga de Beatriz (Nathalia Timberg), que foi internada pela sua própria sobrinha, Fabiana (Fernanda Rodrigues).

Construindo um grande vínculo, Clara ganhará três quadros de valores milionários da idosa, e vai trabalhar como empregada para resgatar a fortuna deixada pela amiga na casa da parente mal-caráter. Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 5 de dezembro, a neta de Josafá (Lima Duarte), que será jogada no mar dentro de um caixão após um plano sem sucesso de Renato (Rafael Cardoso), seguirá as instruções dadas por Beatriz.

Ela viajará para o Rio de Janeiro, onde a parente da ricaça mora, e conversa com uma de suas funcionárias para conseguir o emprego como faxineira na casa. Infiltrada, Clara procura em cada canto do lugar para achar parte da herança, e, ao conseguir, tirará arte do local usando algumas malas que a mulher pediu para que ela descartasse.

Com o retorno de Fabiana, a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) pede demissão e acusa o marido da sobrinha de sua amiga como forma de justificativa da saída do serviço. Revoltada com as acusações feitas pela protagonista, a megera chegará a jogar notas de dinheiro na cara de Clara, que reagirá, dizendo: “Só quero dizer uma última coisa. A senhora e seu marido são pessoas injustas. Cruéis. A senhora especialmente, dona Fabiana, é uma pessoa horrível”. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso!

Lívia recebe conselho de Mercedes (Foto: TV Globo)

Lívia recebe conselho de Mercedes (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar