Lívia Aragão fala sobre filme e relacionamento com o DJ José Marcos

A atriz Lívian Aragão que é filha de Renato Aragão está no elenco do filme ”Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood” que deve estrear nos cinemas de todo o Brasil no dia 19 de janeiro. Lívia faz a personagem Luísa que até canta durante o longa-metragem.

Em entrevista a revista ‘Quem’ ela diz que não pretende seguir a carreira de cantora: “Nunca foi a minha intenção”. A filha de Renato Aragão fará 18 anos no próximo mês 02/2017. No filme ela faz par romântico com Rafael Vitti e comenta: “Ele é uma pessoa superadorável, um fofo”. Atores como: Alinne Moraes, Nelson Freitas, Maria Clara Gueiros e Marcos Frota fazem parte da obra artística. Quando perguntada sobre como foi participar do filme ela responde: ”Foi maravilhoso. Eu comecei no cinema. Voltar agora, com mais bagagem profissional, é muito gratificante para mim. Foi delicioso. Fiz aulas de canto para o filme. Já estava habituada a cantar por conta do musical Saltimbancos Trapalhões que fizemos antes de filmar,” disse a atriz.

Sobre seu namorado, o DJ José Marcos ela afirma que os dois ainda estão se conhecendo: “A gente está começando”. Ela também fala sobre Rafael Vitti que é seu par romântico no longa: ”Ele é meu par na história. Foi muito bacana filmar com o Rafa. Já conhecia o irmão dele, Francisco Vitti, porque fizemos Malhação juntos. Nunca tinha conversado com o Rafael e rolou de fazermos o filme juntos. Ele é uma pessoa superadorável, um fofo. É muito bom trabalhar com ele, é um amor de pessoa,” comenta.

Livian Aragão (Foto: Reprodução/Gshow)

 

 

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)