Celebridades, Noticia, Programas, TV

Lívia Andrade volta a ser criticada por saída de Mara Maravilha do Fofocalizando

Apresentadora do Fofocalizando, Lívia Andrade não se viu livre de polêmica após Mara Maravilha ser oficialmente afastada do atração, na última sexta-feira, 17. Ao publicar uma foto em sua conta no Instagram, a loira foi bastante criticada pelos usuário das redes, principalmente por causa do comportamento que adotou pouco depois do desligamento da então colega.

Puxando tapete? E depois fazendo a linha ‘não fui eu’? Ah tá. Adorava você, não sou fã da Mara, mas odeio injustiça“, comentou uma seguidora. “Coisa feia não respeitar os colegas de trabalho“, atacou outra. “Achei muito triste puxar o tapete da outra“, condenou um usuário das redes.

Apesar dos ataques, vários sairam em defesa de Lívia. “As pessoas têm inveja de você”, opinou uma admiradora. “Tu é uma pessoa que não fica de picuinhas aqui e ali“, observou outra. “Samba na cara das inimigas, meu amor“, afirmou uma fã.

Veja também:

As apresentadoras deixaram claro desde o início da convivência no vespertino que não eram grandes amigas. Na verdade, eram poucas as vezes em que ambas não se afinetavam durante o programa, criado por Sílvio Santos em 2016.
Vale lembrar que Mara Maravilha segue contratada do SBT, mas ficará no aguardo de novos projetos.

Lívia Andrade esclareceu boatos de briga com Mara Maravilha nos bastidores do SBT (Foto: Reprodução/Montagem)

Lívia Andrade e Mara Maravilha no Programa Silvio Santos do SBT (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar