Noticia, Programas, SBT

Lívia Andrade substituirá Mara Maravilha no Passa ou Repassa do Domingo Legal

A saída definitiva da apresentadora Mara Maravilha do Fofocalizando, ocorrida nesta sexta-feira (17) por decisão do diretor Fernando Pelégio, vai fazer com que a mesma seja substituída por sua agora ex-colega de programa Lívia Andrade, que comparecerá ao vivo neste domingo (19) no quadro Passa ou Repassa do Domingo Legal.

De acordo com informações do site UOL, a escolha por Lívia se deu em virtude da direção do SBT achar que a loira “tem um condicionamento físico melhor do que Décio Piccinini, Leão Lobo e Mamma Bruschetta” para competir no game comandado por Celso Portiolli. A decisão da mudança de componente foi confirmada pela assessoria da emissora ao mesmo site.

Além de Lívia Andrade, também estarão na atração Everton Di Souza (O Fofoquito), Gabriel Cartolano e Vinícius Vieira, competindo com a turma do Jornalismo formada por Dudu Camargo, Marcão do Povo, Isabele Benito e Márcia Dantas. Fora isso, o dominical ainda estreará a nova temporada do ‘Pra Ganhar é Bom, Levar é Melhor’. Não perca! O Domingo Legal começa às 13h, logo após o Mundo Disney, no SBT.

Afastamento de Mara

Nesta sexta-feira (17), Mara Maravilha deixou o programa Fofocalizando, do SBT. Segundo informações, a apresentadora foi chamada pelo diretor artístico da emissora, Fernando Pelégio, momentos antes do início da atração, que sugeriu que ela se afastasse do vespertino. Mara, no entanto, concordou prontamente. O afastamento ocorreu por consequência das brigas constantes no ar, e também nos bastidores, com o elenco do programa.

De acordo com o site Notícias da TV, Mara sempre comentava sobre o desejo de deixar o Fofocalizando há dois meses, já que, na época, estava iniciando alguns desentendimentos com o colunista Leo Dias, principalmente após uma foto publicada por ele em que ela aparecia com um rosto de demônio. A partir daí, várias situações de conflito decorreram entre os dois. Mara Maravilha foi vista chorando algumas vezes no estúdio.

Veja também:

A maior reclamação da apresentadora era a de não ser respeitada pelos seus colegas: Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Décio Piccinini e Lívia Andrade. Além disso, seu noivo, Gabriel Torres, também estaria apoiando a decisão da mulher de sair da atração do SBT. Incomodado com a situação, diante e fora das câmeras, Fernando Pelégio pediu para que ela deixasse o programa.

Porém, em um comunicado oficial, o SBT afirmou que a decisão foi tomada em conjunto: “Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa Fofocalizando. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos”.

Com a saída de Mara Maravilha do Fofocalizando, espera-se que a apresentadora seja colocada em outra posição no SBT. A maior possibilidade é de que ela fique na geladeira até o próximo ano, já que não há nenhum programa previsto para estrear ainda esse ano. Além disso, Mara pode ser inserida no quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos.

Mara Maravilha será substituída por Lívia Andrade no Passa ou Repassa (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar