Celebridades, Noticia

Lívia Andrade fala pela primeira vez de bate-boca com Patrícia Abravanel

Através de uma interação com seus fãs nas redes sociais, Lívia Andrade falou sobre o episódio polêmico o qual esteve protagonizando no Programa Silvio Santos do último domingo, 20 de novembro. Ela se irritou com os comentários de Patrícia Abravanel e não se intimidou com o fato da apresentadora ser filha do dono do Baú. As respostas, por parte de Lívia, foram pesadas e repercutiram em cheio.

No entanto, pela primeira vez, ela comentou a briga. “Ali nos Pontinhos somos todos iguais, não tem protegida (o), isso sempre ficou muito claro para todos! Sou artista não palhaça, não levo desaforo pra casa só isso, o que acontece no palco, fica no palco sem ressentimentos! Segue o baile em ritmo ragatanga. Aprendi na rua que se você bate na cara de alguém vai tomar outro bem dado de volta… Então é tipo isso na vida“, escreveu Lívia Andrade em seu perfil.

+ Público elogia Mara Maravilha no Jogo dos Pontinhos

+ Dudu Camargo pode substituir Patrícia Abravanel no Jogo dos Pontinhos

+ Talentosa, Lívia Andrade é mal aproveitada no SBT

Entenda o caso

Veja também:

Na edição que foi ao ar na noite do último domingo, 19 de novembro, do Jogo dos Pontinhos ocorreu uma verdadeira troca de farpas entre Lívia Andrade, Mara Maravilha e Patrícia Abravanel. Isso porque, Lívia não gostou nada de ter sido provocada pelas colegas de bancada, e, com isso, acabou rebatendo as afirmações feitas por elas durante o quadro do Programa Silvio Santos.

Em um primeiro momento, Mara chegou a dizer, ao ser perguntada por Silvio sobre o motivo pelo qual levou o ex-marido de Lívia Andrade a se separar dela, que a loira “não é mulher para casar”, fazendo então com que a fúria da mesma viesse a ser aguçada. “Falou a que está com a família estruturada. Não estou preocupada com o futuro, não sei se vou viver até a semana que vem e não preciso expor ninguém para aparecer na mídia. Nunca estive a perigo nem fiquei mostrando gente pra arrumar uma boquinha na televisão”, afirmou Andrade, que foi aplaudida pelo auditório.

Já depois, Patrícia acabou falando que o relacionamento da colega com o atual namorado está sendo por puro interesse, pelo simples fato dele ser mais velho que ela. “A sem moral que pegou um político [Deputado Fábio Faria] que pegou várias artistas. Ele ficou com várias famosonas”, disparou Lívia, que, em seguida, foi contrariada: “Tinha várias mulheres à disposição dele, pegou todas e deixou a melhor para o final”, argumentou Pati.

Porém, mesmo assim, Lívia ainda fez questão de ressaltar: “A minha diferença de idade para o meu namorado é a mesma do seu pai e da sua mãe. Sua mãe fez a mesma coisa. Se eu quisesse dar um golpe em alguém, teria dado. Nunca dependi de homem ou marido para pagar minhas contas. Se meu marido tem dinheiro ou não, não muda nada na minha vida, mas na dele. Nunca tive relacionamento com político, não tenho com pessoas públicas. Sou a favor de quem faz o melhor pras pessoas”, finalizou.

Patrícia Abravanel e Lívia Andrade (Imagem: Divulgação)

Patrícia Abravanel e Lívia Andrade (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar