Celebridades, Noticia

Lívia Andrade fala de perrengue em casamento de Lexa e Mc Guimê

Lívia Andrade revelou no Fofocalizando desta quarta (23) que passou um sufoco no casamento de Lexa e MC Guimê. A cerimônia aconteceu na noite desta terça (22) na Catedral da Sé, região central de São Paulo. Em conversa com os colegas de programa, a modelo disse que quase teve a bolsa levada por pessoas que estavam na porta da igreja esperando a chegada de celebridades.

A Catedral da Sé é um marco de São Paulo, é um lugar muito especial, muito bonito, é uma pena que se encontre nessa situação. E eu passei por isso, mas muita gente passa todos os dias quando trabalham ali naquela região central de São Paulo“, disse Lívia. “Tem de tudo ali, usuário de drogas, pessoas abandonas, gente sem estrutura, sem cuidados, infelizmente, é muita gente“, acrescentou

“No meio de muitos fãs tinha muita gente carente também que sabia quem eu era, que também conhecem o nosso programa, então eu entendo essa carência de tocar, de chegar perto, da euforia, de abraçar só que foi um carinho um pouco agressivo, eu diria. Algumas pessoas e muitas crianças no meio me pegavam por trás, outras me puxavam pelo braço e aí no meio desse tumulto todo tentaram roubar a minha bolsa“, revelou Lívia.

Veja também:

A loira ainda acrescentou. “Tinha segurança? Tinha segurança. Só que não foi o suficiente para controlar toda essa situação, até porque o centro da cidade a gente sabe que tá largado. Essa região da Sé tá numa situação muito triste“, desabafou.

Livia Andrade (foto: Reprodução)

Você também pode gostar