Celebridades, Noticia, Programas

Lívia Andrade, expulsa do Jogo dos Pontinhos, nega que estava bêbada e diz que foi brincadeira

Neste domingo (7), no Jogos dos Pontinhos, Lívia Andrade foi expulsa por Silvio Santos que afirmou que ela estava bêbada. A apresentadora explicou a situação, que não passou de uma brincadeira com o comunicador, e disse ter ficado chocada que algumas pessoas acreditaram que ela, de fato, teria ido trabalhar após consumir álcool.

Lívia Andrade declarou que tudo foi uma brincadeira entre ela e Silvio, como já aconteceu diversas outras vezes. “É claro que eu não estava bêbada, ele é o maestro e eu toco o terror (risos). Eu entrei na brincadeira e me diverti horrores, como sempre”, disse.

“É muito natural, nada é combinado e você embarca na brincadeira se quiser! Acho que a galera também gostou, pois a audiência respondeu muito bem”, explicou a apresentadora, que ainda declarou que possui essa abertura com o dono do SBT para fazer isso.

“Eu tenho liberdade pra brincar com ele e dou liberdade pra ele brincar comigo também. A gente se entende pelo olhar e por gestos. Trabalhamos com entretenimento e essa receita dá certo há 10 anos, isso não é motivo de vergonha e sim de orgulho. Nada dura tanto tempo quando é ruim. O dia que não for bom pra mim, eu saio do programa, simples assim. Tô lá, feliz da vida, tomando choque na bunda e daí??? Jura que querem decidir o que é bom pra mim, o que eu quero ou não fazer, os meus limites só eu sei! E a liberdade que a gente dá pra uns não dá pra outros, é uma questão de afinidade e escolha. E essa escolha é só minha”, afirmou ela.

Veja também:

Confira o momento, que se tornou viral, no vídeo a seguir:

Silvio Santos e Lívia Andrade, segurando uma garrafa de cachaça, no Programa Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar