Noticia, Programas, SBT

Lívia Andrade é oficializada na apresentação do Fofocalizando

O programa de fofocas das tardes do SBT, o Fofocalizando, acaba de ganhar mais um nome para ficar à frente do comando da atração diária, trata-se de Lívia Andrade, atual integrante do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, que agora, segundo comunicado enviado pela assessoria de imprensa do canal, passará a dividir a apresentação do vespertino ao lado de Leão Lobo, Mara Maravilha, Décio Piccinini, Mamma Bruschetta e Léo Dias.

Vale ainda lembrar que Lívia Andrade havia sido escalada para apresentar o programa somente durante as férias dos apresentadores titulares, da mesma forma que Chris Flores, que entrou no ar no dia 18 de dezembro substituindo Mamma Bruschetta. Lívia, por sua vez, estreou no dia 20 do mesmo mês e conseguiu ganhar prestígio dos telespectadores, bem como também do próprio Silvio Santos, elevando assim a audiência da atração.

Bate-boca com Patrícia Abravanel

Através de uma interação com seus fãs nas redes sociais, Lívia Andrade chegou a falar sobre o episódio polêmico o qual esteve protagonizando no Programa Silvio Santos exibido no dia 20 de novembro. Para quem não lembra, ela se irritou com os comentários de Patrícia Abravanel e não se intimidou com o fato da apresentadora ser filha do dono do Baú. As respostas, por parte de Lívia, foram pesadas e repercutiram em cheio.

Veja também:

No entanto, pela primeira vez, ela comentou a briga. “Ali nos Pontinhos somos todos iguais, não tem protegida (o), isso sempre ficou muito claro para todos! Sou artista não palhaça, não levo desaforo pra casa só isso, o que acontece no palco, fica no palco sem ressentimentos! Segue o baile em ritmo ragatanga. Aprendi na rua que se você bate na cara de alguém vai tomar outro bem dado de volta… Então é tipo isso na vida”, escreveu Lívia Andrade em seu perfil.

Lívia Andrade é a nova apresentadora do Fofocalizando (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Lívia Andrade é a nova apresentadora do Fofocalizando (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Você também pode gostar