Emissoras, Noticia, Programas, SBT

Lívia Andrade e Chris Flores são as novas apresentadoras do Fofocalizando

Em exibição na tela do SBT há mais de um ano, e lançado na tentativa de conseguir derrotar o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Fabíola Reipert, e veiculado dentro do Balanço Geral, na Record, o Fofocalizando não crava a vice-liderança, mas alcança índices, em várias ocasiões, suficientes para derrotar a concorrente, na Grande São Paulo.

Conforme foi informado aqui no Famosos na Web há algumas semanas atrás, Lívia Andrade e Chris Flores estavam cotadas para substituir os apresentadores titulares do programa de fofocas veiculado de segunda à sexta-feira, na faixa vespertina. Nesta segunda-feira (13), o canal de Silvio Santos anunciou que as profissionais irão se reservar, entre os meses de dezembro e janeiro.

+ Público pede Nadja Haddad no Fofocalizando

+ Silvio Santos decreta mudanças no Fofocalizando

Veja também:

Mama Bruschetta, que recentemente pediu um afastamento ao canal para cuidar ainda mais da sua saúde, entrará em férias a partir do dia 18 de dezembro, enquanto nos dias 2 e 17 de janeiro, ficarão em descanso, respectivamente, Leão Lobo e Décio Piccinini. Entretanto, Mara Maravilha e Léo Dias ainda não possuem data agendada.

Vale lembrar que Mara foi escalada para substituir Patrícia Abravanel, a participação do quadro Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos, durante a licença-maternidade da mesma. Ela, inclusive, pode mesmo ganhar um programa solo em breve, e já foram realizados testes para o formato, que está sendo tratado sob sigilo por liderança do Dono do Baú.

Lívia Andrade e Chris Flores (Foto: Divulgação/SBT)

Lívia Andrade e Chris Flores (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar