Celebridades, Noticia, Programas

Lívia Andrade comemora sucesso do Fofocalizando após saída de Mara

Após a saída de Mara Maravilha do Fofocalizando, depois de gerar diversos conflitos com os apresentadores da atração do SBT, os ex-colegas de programa, Décio Piccinini, Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Léo Dias e Lívia Andrade e os telespectadores, ficaram surpresos com a audiência do programa.

Na última quarta-feira (22), Lívia Andrade comemorou em uma conta no Instagram a audiência do Fofocalizando, que não caiu desde o afastamento de Mara Maravilha. O programa alcançou 6 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo, ficando em segundo lugar contra a Record TV que exibe reprise de suas novelas.

Na última quinta-feira (23), o Fofocalizando teve a média de 7 pontos. Seu grande recorde foi registrado na segunda-feira (6), quando obteve 8 pontos  de média com um pico de 9,3. “Pra isso, a melhor resposta foi a audiência do #FofocalizandoNoSBT de hoje, que prova! Nosso público é fiel e não mente. Obrigada pela incrível audiência de hoje. Nossa audiência não é Fake”, escreveu Lívia Andrade.

Mara Maravilha, fora da TV desde sua saída do Fofocalizando, do SBT, não para com as publicações nas redes sociais. Nesta sexta-feira (24), a apresentadora publicou em sua conta no Instagram uma foto com um novo visual e deixou uma mensagem para seus fãs: “Haverá sempre um arco íris Maravilha!!! Ótimo final de semana e só pra não perder o costume deixa eu falar pra você: te amooo…”.

Você também pode gostar