Celebridades, Noticia, Programas

Lívia Andrade chama, ao vivo, Sonia Abrão de ‘coveira’ por defender Mara Maravilha

Durante a tarde desta segunda-feira (26), as apresentadoras Lívia Andrade e Sonia Abrão trocaram insultos ao vivo, em seus respectivos programas. Na RedeTV!, Sonia defendeu Mara Maravilha no A Tarde é Sua e atacou Lívia Andrade, que estava ao vivo no Fofocalizando, do SBT. Lívia soube e chamou Sonia de coveira.

Tudo começou após Sonia Abrão mostrar em seu programa um trecho do quadro Jogo dos Pontinhos do último domingo (25), em que Silvio Santos fez a sugestão de um rodízio entre todos os integrantes do júri para dar espaço a Mara Maravilha, que está sem trabalho na emissora.

Sonia comentou a boa ideia do dono do SBT e afirmou: “Até porque a Lívia Andrade não é flor que se cheire”. Logo após, Lívia Andrade ficou sabendo da alfinetada e rebateu, ao vivo, no Fofocalizando: “Um beijo para a coveira”, disse ela. Todos deram risada da situação.

Veja também:

Além disso, para dar mais ‘fogo’ a situação, o jornalista Leo Dias pediu para que os telespectadores do programa twittarem a hashtag #ChupaCoveira no Twitter. A pequena briga ainda contou com Felipeh Campos e Mamma Bruschetta. O apresentador RedeTV! disse, de maneira errada, que o Fofocalizando era um “covil de cobras”, e a apresentadora do SBT corrigiu, falando que “covil é de lobos”.

Sônia Abrão defendeu Mara Maravilha e levou alfinetada de Lívia Andrade (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar