Celebridades, Noticia, Programas

Lívia Andrade apresentará o Fofocalizando

A apresentadora Lívia Andrade vai apresentar o Fofocalizando em algum momento a partir do mês de janeiro, quando parte dos apresentadores estarão de férias. Não sabe-se como ficará  a montagem de quem vai comandar o programa, mas a tendência é que Lívia e Mara Maravilha não dividam espaço já que as duas não se suportam nem um pouco.

A princípio, Lívia estará escalada para substituir Cris Flores, que não ficará muito tempo no comando do programa de fofocas, já que em breve estará envolvida na criação do Fábrica de Casamentos, devendo abandonar o programa vespertino. O que se sabe nisso tudo é que o SBT dividirá as férias dos apresentadores titulares em dois meses, sendo janeiro e fevereiro. Lívia é uma figura admirada na emissora pela sua disposição para trabalhar em qualquer projeto que for solicitada.

Cris Flores também comandará o Fofocalizando

Apostando alto em Cris Flores, o SBT lançou mais um desafio à apresentadora. Comandante do Fábrica de Casamentos e o reality sobre churrascos, agora será a vez dela falar sobre a vida das celebridades no Fofocalizando. Informações do colunista Flávio Ricco dão conta de que, em janeiro, Flores  será convocada a substituir os apresentadores titulares do programa de fofoca.

Veja também:

Primeiramente deverá entrar de férias Leão Lobo e Mamma Bruschetta, em seguida, já em fevereiro,  será a vez de Décio Piccinini e Mara Maravilha. Cris estaria integrando a apresentação do programa durante as férias das duas duplas, o que deveria resultar em dois meses (somando tudo). O convite se limita as férias, mas o SBT costuma surpreender seus telespectadores com efetivações não previstas.

Lívia vai comandar o Fofocalizando (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar