Lírio Parisotto acusa Luiza Brunet de agressão: “Ela é muito agressiva”

O empresário foi acusado de agredir a ex-namorada, mas agora rebateu a acusação ao compartilhar uma imagem em seu perfil do Instagram neste domingo, dia 3 de julho. Na postagem, Lírio Parisotto conta que Luiza Brunet o agrediu, lhe causando um ferimento que precisou levar dez pontos.

Na publicação, ele mostra o depoimento que seria de uma das testemunhas: “Vou até São Paulo para contar o que aconteceu no ano passado no barco (…). Se fala tanto de violência contra mulher. E a violência da mulher contra o homem? Nunca vou esquecer com que raiva e violência a Luiza foi em cima de você no barco… E você, tinha que ficar ali apanhando ou tem direito a se defender?”.

Na legenda, o bilionário escreve: “Esse é o depoimento de uma das dez testemunhas que assistiram a violência da Luiza Brunet. Isto resultou em um ferimento que precisou de 10 pontos no hospital. Cuidado com os prejulgamentos. Ela é muito agressiva. Criatura hipócrita”. E acrescentou: “Como estou sendo julgado e, por incrível que pareça, condenado sem saber do que se trata. (…) Há quem adora se fazer de vítima na mídia”.

Publicação que o empresário fez (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicação que o empresário fez (Foto: Reprodução/Instagram)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários