Celebridades

Lindsay Lohan comemora hoje 30 anos: Relembre algumas polêmicas da atriz

Completando hoje seus 30 anos de vida, Lindsay Lohan já protagonizou muitas polêmicas, fazendo com que sua vida particular chame mais atenção que a sua carreira artística.

Recuperada do vício em álcool, drogas e remédios, mais tranquila, noiva e quase lançando um livro onde conta sua história, a atriz quer agora trabalhar com crianças, lançar um disco e compartilhar sua experiência para que as pessoas não passe por tudo que ela já sofreu.

Em 2004, no filme “Meninas malvadas”, Lindsay viveu a protagonista da história. Mas o papel oferecido a ela era o de vilã. Ela leu o roteiro, agradeceu e disse não. A ousadia lhe garantiu o papel de personagem principal do longa. Já em 2005, ela foi pega várias vezes dirigindo alcoolizada. Em 2006, ela foi flagrada após uma festa e deu para ver várias cicatrizes em seu pulso, como se fossem cortes. Mas a maior de todas aconteceu em 2007. Ela e o ex-namorado Calum Best, foram flagrados transando no mar. Depois, vazou uma ”sex tape” dos dois na internet.

Em 2011, a atriz foi acusada de roubar um colar numa joalheria e sofreu uma pena. Uma juíza a condenou a trabalhar como faxineira num necrotério e frequentar sessões de terapia. Ao todo, a atriz já foi fichada cinco vezes. Só resta saber se essa nova fase da atriz, lhe transformou realmente numa pessoa melhor. Mas isso só o tempo dirá.

Lindsay Lohan (Foto: Getty Images)
Lindsay Lohan (Foto: Getty Images)