Celebridades

Lindsay Lohan abre o jogo e fala sobre a agressão que sofreu

A atriz Lindsay Lohan, de 30 anos, resolveu abrir o jogo, e falou sobre as agressões que sofreu do seu ex-namorado, o russo Egor Tarabasov.

“Percebo agora que você não pode ficar em um relacionamento apenas por amor. Nenhuma mulher pode se sujeitar a isso, ainda mais quando essa pessoa não está disposta a pedir desculpas”, disse ela, ao jornal “Daily Mail”. A atriz, ainda comentou sobre outra agressão que também sofreu no apartamento em que eles moravam. “Egor bebeu demais e ele ficou louco. Quando chegamos em casa, fui para a cama e ele saiu. Algumas horas mais tarde, ele voltou e quando acordei, ele estava de pé em cima de mim. Estava sendo muito agressivo e ele me atacou”, contou.

Veja também:

O pai da atriz, Michael Lohan, também falou sobre o ocorrido. “Acho ele um pedaço de lixo e ele é um covarde.Disse que oferecia a ele a oportunidade de sentar comigo cara a cara. Disse para que ele não se encontrasse mais com a minha filha. Eu faria a ele a oportunidade de me bater, então eu teria pretexto para sair na mão com ele como ele fez com a Lindsay”.

Lindsay Lohan (Foto: Reprodução)

Lindsay Lohan (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar