Celebridades, Noticia

Liminha tem alta de hospital e vai direto gravar no SBT

Nesta terça-feira (16), Liminha, diretor de palco do SBT, recebeu alta do Hospital São Camilo Unidade Pompeia, em São Paulo. Ele estava internado há alguns dias após passar mal, com suspeitas de um Acidente Vascular Cerebral – AVC. Porém, Liminha foi diagnosticado com paralisia de Bell, que atinge o nervo facial.

Fernanda Fiuza, mulher de Liminha, contou detalhes do estado de saúde e sobre as sessões de fisioterapia feitas pelo marido. “Muita gente querendo notícias do Liminha e desculpe muitas mensagens e acabo dando atenção a ele. Liminha teve uma paralisia facial periférica (Paralisia de Bell) que é um distúrbio de instalação repentina, a causa é multifatorial, os médicos tratam como se fosse um vírus, junto tem também enfraquecimento ou paralisia dos músculos de um dos lados do rosto. A dor vem diminuindo graças a Deus, trocamos as medicações”, escreveu ela no Instagram.

O diretor de palco, de 53 anos, após receber alta foi direto para o SBT para gravar. Ele expressou sua gratidão e alegria com um vídeo publicado em seu Instagram. “Obrigado a todos pelo carinho enorme, realmente vocês são f… que corrente é essa papai vocês fizeram para mim ? Tive alta hoje e fui direto gravar. Obrigado de coração a todos que aqui me acompanham, retornar a minha casa SBT é o meu remédio. Obrigado aos meus amigos e familiares de BH recebi todas as orações e todos os colegas que aqui me acompanham no instagram! Obrigado! Obrigado!”, escreveu ele.

Ailton Sampaio Lima, conhecido por todos como Liminha, trabalha no SBT desde 1981. Iniciou como porteiro e depois passou a trabalhar com Gugu Liberato no programa Domingo no Parque, apresentado por Silvio Santos e dirigido por Gugu. Juntos, trabalharam até 2009 até o loiro ir para Record TV. Desde lá, Liminha vem sendo braço direito de Silvio Santos no Programa Silvio Santos.

Você também pode gostar