Celebridades

Liminha revela ter provocado tombo de Silvio Santos em tanque de água

Com certeza quem tem um pouco mais idade e assistiu a uma edição do “Topa Tudo Por Dinheiro”, não esqueceu o tombo de Silvio Santos em um tanque de água. No dia o apresentador subiu em cima de uma tábua que estava posicionada em um tanque, para alegria de quem assitia ele acabou caindo e ficou todo molhado.

Em uma conversa com o portal UOL, o assistente de palco Liminha revelou que foi ele quem provocou a cena inesquecível: “Ele foi fazer gracinha e sentou em cima do tanque. Só que o cara que estava lá atrás tinha medo de apertar o negócio para ele cair. Eu fui e falei ‘Aperta, aperta’. O cara não apertava, daí eu fui e apertei. Depois fiquei com medo, mas como ele não sabia que era eu, fiquei quieto”.

Veja também:

“Mas ele também não questionou, achou até engraçado. Poxa, se ele estava ali, achei que estava querendo cair. Ninguém vai ficar lá se balançando. Eu pensei ‘Ele tá a fim de cair’. Se algo desse errado, eu assumiria, porque o cara [que estava atrás do tanque] teria falado que não foi ele”, disse.

Liminha foi o responsável por tombo de Silvio em tanque (Foto: reprodução)

Liminha foi o responsável por tombo de Silvio em tanque (Foto: reprodução)

Você também pode gostar