Celebridades, Noticia, SBT

Liminha do SBT é internado em São Paulo com suspeita de AVC

Segundo informações da Revista Quem da Globo, o assistente de palco Ailton Alves Sampaio de Lima, conhecido carinhosamente como Liminha, auxiliar do Programa Silvio Santos, passou momentos desagradáveis nesta última terça feira (09). Acontece que ele se encontra internado no hospital São Camilo, localizado na cidade de São Paulo. A principal suspeita é de AVC (Acidente Vascular Cerebral).

“O paciente Ailton Alves Sampaio de Lima deu entrada no Hospital São Camilo Unidade Pompeia por suspeita de AVC. O paciente segue internado para a realização de exames. O quadro clínico é estável sem previsão de alta”, informou o boletim, divulgado com a assinatura do médico Eli Szwarc. O Famosos na Web deseja que o profissional do SBT fique bem o mais rápido possível.

Liminha tem atualmente 53 anos, porém já trabalha a mais de 30 no Sistema Brasileiro de Televisão. Sua carreira teve inicio no setor de anotações de horários e de gravações. Tempo depois ele se firmou no departamento musical e por fim alcançou seu auge como assistente de palco do Silvio Santos, que é considerado por muitos a maior figura da televisão nacional.

Veja também:

Segundo um site especializado em saúde, ”O AVC (acidente vascular cerebral), ou derrame cerebral, ocorre quando há um entupimento ou o rompimento dos vasos que levam sangue ao cérebro provocando a paralisia da área cerebral que ficou sem circulação sanguínea adequada. O AVC também é chamado de Acidente Vascular Encefálico (AVE).

Você também pode gostar