Celebridades, Noticia

Liminha, ainda internado, agradece carinho dos fãs e anuncia que está fazendo fisioterapia

Na última terça-feira (9), o diretor de palco do SBT, Liminha, foi internado durante a tarde com suspeita de um Acidente Vascular Cerebral – AVC, após de passar mal enquanto gravava o Programa Silvio Santos. Após publicar um vídeo, nesta quinta-feira (11), Liminha postou uma foto em seu Instagram agradecendo os fãs e afirmando estar melhor de saúde.

“Vocês são massa mesmo. Muito obrigado por todas as orações, por essa corrente do bem. Estou me recuperando aos poucos, a dor está diminuindo e comecei as fisioterapias. Muito obrigado! Juntos. Gratidão. #forçaliminha”, escreveu ele na legenda em que aparece sua mão.

Nesta quarta-feira (10), Liminha publicou um vídeo emocionado falando sobre o seu estado de saúde. Ele aparece deitado na cama do hospital São Camilo Unidade Pompeia, em São Paulo: “Olá meus amigos, tudo bem? Vocês que estão vendo o Liminha nesse momento… Eu quero agradecer de todo coração…”, iniciou, antes de ser tomado pelas lágrimas. Pouco tempo depois, continuou a sua fala: “Eu quero agradecer de todo coração o carinho que tô recebendo de vocês. Obrigado pelas orações, tá tudo bem, tô sendo bem monitorado, tô sendo muito bem tratado”.

O amigo de Silvio Santos tentou explicar o que tinha, mas teve dificuldades: “Eu tive um princípio de AVC, mas depois foi constatado um negócio que nem sei o nome direito. Eu tô um pouco com a fala defasada”. Na manhã desta quarta, o boletim médico descartou a suspeita de AVC. “O quadro clínico é estável e sem previsão de alta”, disse o médico Eli Szwarc em nota.

Você também pode gostar