Celebridades

Lima Duarte comenta sobre “I Love Paraisópolis” e dispara: “Malhação para favelados”

Ele interpreta  o mafioso Dom Peppino “I Love Paraisópolis”. Lima Duarte, 85 anos, decidiu falar sobre seu personagem na novela das 19h da Globo e comentou um pouco sobre a trama, na qual ele mesmo considera uma “malhação para favelados”.

“Caí meio de paraquedas. Talvez tenha ficado meio outsider porque não conheço bem os personagens nem a história. Também acho que ficou fora da impostação da novela, sinto isso. Mas, como ficaram contentes, vou gravando”, disse em entrevista ao site Ego.

Lima Duarte ainda ressaltou a diferença de idade que possui para boa parte de seus colegas de trabalho. “O elenco é quase todo jovem. Costumo dizer que a moçada é meio ‘Malhação para favelados’ (risos). Mas acho ótimo! Os atores são bons, há interpretações lindas. Acho, aliás, que as interpretações são melhores que a própria novela. O Caio (Castro) criou um personagem muito interessante. A Ximena (Carol Abras) também e a Tatá (Werneck) é uma delícia”, comenta.

Com a trama entrando em reta final, Lima, que ainda não sabe qual será o desfecho de seu personagem, dá uma sugestão para o fim do personagem. “Para mim, ele casava com uma dessas meninas e morria na noite de núpcias! Já pensou? Dom Pepino morreu por causa do próprio”, diz, gargalhando.

(Foto: Divulgação/Gshow)
(Foto: Divulgação/Gshow)