Novelas

Lília Cabral será madrasta de Marina Ruy Barbosa em nova novela de Aguinaldo Silva

Mesmo que Aguinaldo Silva tenha decidido engavetar O Sétimo Guardião, o autor já está desenvolvendo sua mais nova novela das nove. Com o título provisório de A História dos Lobos, a produção contará com os mesmos nomes que já estavam confirmados no enredo descartado pelo dramaturgo, alvo de polêmicas e acusações de plágio, chegando a parar na Justiça.

Depois ter desmentido a Keila Gimenez nas redes sociais após a jornalista ter anunciado que Viviane Araújo e Alexandre Nero interpretariam os mocinhos da história, o veterano, em entrevista à revista Veja, revelou que Marina Ruy Barbosa será a protagonista, enquanto caberá a Lília Cabral encarna a vilã principal, vivendo a madrasta da mocinha.

Antes de participar da produção, Marina segue se dedicando a Deus Salve o Rei, folhetim das sete que sucederá Pega Pega em janeiro do ano que vem, onde ela também terá um papel de destaque, sendo a grande rival de Bruna Marquezine no enredo assinado por Daniel Adjafre.

Aguinaldo Silva desmentiu notícia da jornalista sobre sua nova novela

Nesta última terça (17), a jornalista Keila Jimenez noticiou que Viviane Araújo, afastada das telinhas desde que esteve em Rock Story (2016), seria responsável por encarnar a mocinha do novo folhetim do dramaturgo. A colunista ainda acrescentou que Alexandre Nero repetiria a parceria com o veterano, formando par romântico com a atriz na história.

Veja também:

Diante da grande repercussão da notícia, Aguinaldo resolveu se pronunciar sobre o assunto, e fez questão de desmentir a informação, através de sua conta no Twitter. “Como é dura a vida de colunista de tevê… Até a Keila Gimenez, que já foi uma jornalista séria, anda inventando notícia! Que horror…”, disparou.

Nos comentários, os seguidores também detonaram a nota dada por Keila e destacaram o comentário sarcástico do autor. “Acredito que a médio/longo prazo não teremos mais mídias como hoje. Pagaremos por jornalismo independente, no máximo combos customizáveis”, opinou um. “Te sigo por vários motivos, mas o que me ganhou foi seu sarcasmo e humor ácido”, declarou outro.

Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar