Celebridades

Lília Cabral se emociona nas últimas cenas de “Liberdade, Liberdade”

Na reta final da novela das 23h a atriz Lília Cabral que já tem seu lugar na nova novela das 21h de Glória Perez, em “À flor da pele”, termina mais um trabalho de sucesso, apesar de tantos trabalhos na emissora carioca a atriz teve seu reconhecimento maior depois de sua primeira protagonista na novela “Fina Estampa”, onde fez par romântico com Dalton Vigh.

Em “Liberdade, Liberdade” a atriz interpreta uma dona de bordel, que é aliada aos rebeldes contra os domínios da coroa de Portugal, “Naquela época, as mulheres ou morriam na guerra ou por alguma doença. Virgínia levantou a bandeira de ser independente. Eu me desconstruí inteiramente a serviço dessa personagem e acho que o público me viu como nunca tinha visto antes, sem o glamour das novelas contemporâneas”.

O resultado dessa entrega de Lília a sua personagem é aplaudida pelos críticos e autores, tanto que a atriz recentemente foi disputada para novos trabalhos na Globo, Virgínia vai deixar muita saudade para Lília que tem gravado as últimas cenas bastante emocionada.

 

9bx1chkkosdt6obnvu0r8jbh7

Lília Cabral (Foto: Divulgação)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar