Celebridades

Lilia Cabral nega insatisfação com personagem de “A Força do Querer”

Como noticiado aqui no Famosos na Web, a atriz Lilia Cabral estaria insatisfeita com sua personagem em “A Força do Querer”. Entretanto, ela negou que não esteja do seu papel na trama de Gloria Perez – uma arquiteta viciada em jogo de pôquer.

A notícia, dita pelo jornalista Leo Dias durante o programa “Fofocalizando” do SBT nesta última sexta (7), também afirmou que a global ameaçou deixar a produção, se sua personagem não crescesse no decorrer da trama.

Procurada pelo site Purepeople, a assessoria da veterana declarou que a informação não procede: “A informação não procede. Lilia está adorando a personagem e a novela. Já ganhou nota 10 da coluna Patricia Kogut, entre muitas outras críticas positivas que recebeu ao longo da semana. A Silvana [personagem dela] tem tido bastante espaço, ela nem teria como reclamar”, esclareceu.

(Foto: Divulgação)

Lilia Cabral pode sair de “A Força do Querer”

Um dos principais nomes no elenco, a atriz Lilia Cabral ainda está achando pouco o seu destaque na nova novela das 21h, “A Força do Querer”. A atriz alegou que seu personagem seja pequeno, e que se Silvana não crescer na história assinada por Glória Perez, ela vai pedir para sair da trama.

Veja também:

Lilia já havia reclamado com a cúpula da Globo por aparecer pouco nas chamadas antes da estreia. No enredo, Cabral dar vida a uma personagem viciada em jogos de azar. Na história, ela é par romântico de Humberto Martins, e terá sua vida arruinada por conta do vício.

Mesmo após a conclusão nos trabalhos de “A Força do Querer”, a global já está escalada para um novo trabalho na Platinada. Após o término da recém-estreada produção do horário nobre, ela irá se dedicar na preparação da sua personagem em “O Sétimo Guardião”, na qual interpretará uma vilã.

Com informações do jornalista Leo Dias.

Você também pode gostar