Celebridades

Lilia Cabral irrita autores da Globo por recusar convites

A atriz Lília Cabral definitivamente não faz questões de estar sempre nos holofotes, talvez pelo fato de ter tanto tempo na emissora e ser uma atriz veterana, ela gosta de se entregar de corpo e alma a todos os seus papeis, porém, apesar de isso ser bom, alguns atores acham que ela leva tempo demais para transitar entre um trabalho e outro e acaba desfalcando algumas produções da novela.

De acordo com o colunista Flávio Ricco a atriz ainda não acha que está na hora de voltar para as telinhas e dar vida a um novo personagem. Para se ter uma ideia, o último trabalho de Lília Cabral na Globo foi na novela “Império” (2014) onde interpretou de forma brilhante e assumiu até um protagonismo a socialite Maria Marta, casada com o imperados José Alfredo.

Vale lembrar que ela teria sido convidada para estar em “Êta Mundo Bom”, porém a mesma teria recusado, assim como também recusou o convite para a novela “Haja Coração” que deverá substituir a ainda nem estreada “Totalmente Demais”. Por isso muito acredita-se que ela deverá ser confirmada em “Velho Chico”, caso contrário a atriz deverá ficar apenas para 2017 em outras produções da Globo, apesar de afastada. a atriz é contratada da emissora.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)