Celebridades

Lilia Cabral dispara: “Acham que sou recatada e intocada, mas sou louca”

A novela “Liberdade, Liberdade” que estreia hoje na Globo, marcará a volta de Lilia Cabral às novelas. No folhetim de Mário Teixeira, a atriz será Virgínia, dona de um bordel, papel importante para o desenvolvimento da história protagonizada por Andreia Horta, que dá vida à Joaquina. Em entrevista ao jornal “O Globo”, Lilia relembrou suas personagens e afirmou: “Por dez anos fui uma espécie de ticket-restaurante, sabe? Alimenta, mas não paga uma grande refeição. Pensava: ‘Quanto tempo falta? O que preciso ter para mostrar que não faço só comédia?’”.

A atriz complementa: “Luto com unhas e dentes para me manter neste lugar que estou. Agora, que agarrei os bons papéis não largo mais”. Amigo e colega de trabalho da atriz há mais de vinte anos, Ricardo Linhares contou que Lilia sempre lutou para mostrar que era uma atriz versátil.

Linhares ressalta: “Esses dias trocamos WhatsApp sobre indicação de um dermatologista. Aliás, a pele da Lilia está ótima, né?”. Na nova novela das onze, a atriz precisou se libertar de certas vaidades: “Só Deus sabe o quanto sofro quando meu vestido arrasta pela cidade cenográfica e leva tudo: o feno e as necessidades dos bichos. Ali, estou na merda, literalmente (risos)”.

Veja também:

Finalizando a entrevista, eles falaram sobre a participação da atriz no humorístico da Globo “Tá no Ar – A TV na TV”, onde ela interpretou uma globeleza. No entanto, a atriz disparou: “Acham que sou recatada, uma atriz intocada, mas sou louca”.

Lilia Cabral será Virginia em "Liberdade, Liberdade"

Lilia Cabral será Virginia em “Liberdade, Liberdade”

Você também pode gostar