Noticia, SBT

Like, nova novela teen da Televisa pode ser exibida pelo SBT

O canal de Silvio Santos, SBT, estuda junto com sua alta cúpula sobre a próxima novela da emissora mexicana, Televisa, o canal da Anhanguera tem contrato de parceria com o SBT, sendo assim, muitos dos produtos mexicanos podem ser exibidos aqui no país.

Isso mesmo, e como a Televisa está desenvolvendo a nova Rebelde, intitulada de Like, fãs do SBT já começam a se mover em pedidos para a exibição da mesma aqui no país canarinho. Like será produzida no México e assim como Rebelde formará uma banda teen que rodará o mundo, passando e contando com artistas do Brasil.

SBT segue o exemplo da Globo e modifica programação de suas afiliadas

Veja também:

A emissora de Silvio Santos, SBT, está com um novo jeito de cuidar de sua marca, marca na qual é conhecida em todo o território nacional e em alguns países fora do Brasil. Sendo assim, por conta de sua imagem ser de uma emissora com a cara do brasileiro, o canal de Silvio Santos, resolveu mexer nas programações de suas afiliadas.

Isso mesmo, segundo Flávio Ricco, do portal UOL, o SBT irá retirar do ar programas apelativos e programas religiosos das redes da emissora, ficando assim, somente conteúdo próprio a ser transmitido. Vale ressaltar que a única emissora no país a fazer isso é a TV Globo.

Emissora é a segunda maior produtora de novelas, perdendo apenas para a Globo (Imagem: Divulgação/Televisa)

Você também pode gostar