Celebridades

Lígia Mendes revela não guardar mágoa de Silvio Santos

Atualmente na Band, e à frente do “Band Folia”, Lígia Mendes teve passagem pelo SBT. Por lá, ela foi reconhecida por apresentar as primeiras edições do “Ídolos” – entre 2006 e 2007 -, antes da atração ser comprada pela Record, e também apresentou programas como “Astros” e “Se Ela Dança, Eu Danço”.

Mesmo com tantos trabalhos no currículo, a profissional foi demitida do canal de Silvio Santos. Em entrevista para o site UOL, ela afirmou que não guarda mágoa do Dono do Baú e nem mesmo do SBT. “Tenho muita gratidão ao SBT. Estava havia seis meses sem um programa meu quando sai de lá. Ninguém quer dar um salário para uma apresentadora ficar em casa. Só tenho que agradecer a emissora que me projetou e que me deu grandes oportunidades. Eu trabalhei com um dos maiores comunicadores da TV mundial”, lembrou ela, referindo-se a Silvio Santos. “Eu deveria ter até uma tatuagem do SBT”, brincou.

Veja também:

Apresentando o “Band Folia”, Lígia está atualmente em Salvador, cobrindo o evento. “Mesmo se estivesse de foliona não seria tão bom quanto apresentar. Essa é a melhor diversão porque eu canto, danço e posso falar com meus melhores ídolos. Não tem como dizer o quanto estou feliz”, disse ela em seu camarim no camarote Planeta Band.

Lígia no “Band Folia” 2017. (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar